CARNAVAL DE RUA RIO 2011

O Clube de Produção havia participado da organização do carnaval de rua do Rio de Janeiro em 2010. Com o grande sucesso da maior festa popular do mundo, em 2011 a empresa foi novamente convidada pela Dream Factory, vencedora da concorrência, para participar das soluções de infraestrutura do evento.
Assim como no ano anterior, seria necessário que a organização mantivesse a autenticidade, hospitalidade e o espírito espontâneo do carnaval de rua, cujas características são marcadas pela alegria, envolvimento e calor humano.
Por isso, mais uma vez o Clube de Produção executou uma detalhada inteligência em gestão. A produtora contou com parceiros para apoiar os trabalhos, reuniu uma equipe integrada, consistente e motivada e zelou pela marca do patrocinador.
O resultado foi bicampeão. Mesmo com o aumento no número de foliões para dois milhões e meio e crescimento de 44% na quantidade de blocos, o carnaval carioca foi realizado com harmonia e tranquilidade.
Além disso, o patrocinador contou com massiva exposição positiva, agregando resultados sólidos de notoriedade e percepção da marca.

Parceira: Dream Factory.
Este projeto contribuiu, de forma decisiva, para que o Carnaval de Rua se tornasse o principal destino turístico do RJ, superando o desfile da Marques de Sapucaí.
Local: Ruas da Cidade do Rio de Janeiro
Período: 12 de feverreiro a 13 de março de 2011.
Público Total: ~4,500.000 pessoas
Planejamento e produção da instalação de banheiros químicos, comunicação de trânsito, campanha de conscientização do “xixi”, distribuição de brindes, nos principais blocos de rua do RJ.