COLDPLAY "VIVA LA VIDA TOUR" - RJ

Em 2010, três anos depois de sua última visita, a consagrada banda Coldplay voltava ao Rio de Janeiro para o show da turnê Viva La Vida. O grande desafio é que a apresentação ocorreria na Praça da Apoteose, no sambódromo do Rio, apenas uma semana depois do desfile das escolas de samba campeãs, que marca o encerramento da maior festa de Carnaval do mundo.
Em parceria com a T4f – Time For Fun, o Clube de Produção foi convidado para retirar as peças restantes do Carnaval e montar, a partir do zero, toda a estrutura, organização e operação do show, a fim de que fosse possível sincronizar essas ações e realizar o concerto no dia marcado.
Com um planejamento e execução impecáveis que superaram a chuva do período, o show da banda inglesa foi realizado na data prevista, tendo recebido 34 mil pessoas com toda a segurança e qualidade necessárias.

Parceira: T4F.
Local: Praça da Apoteose, Rio de Janeiro – RJ
Data: 28 de fevereiro de 2010
Projeto, planejamento e produção.