Em 2009, o Clube de Produção nasceu da possibilidade de unir o talento, a experiência e a determinação de profissionais que realizam eventos.

Liderada por Marcelo Duarte, que atuou em projetos de todos os tamanhos (desde grandes shows e festivais, como U2 Vertigo Tour, Rock in Rio Por Um Mundo Melhor e Coca-Cola Vibe Zone, até eventos esportivos, promocionais e corporativos), a produtora oferece para a sua marca ou cliente soluções inovadoras e customizadas com foco em qualidade, detalhes e competência.

Nossas propostas são caracterizadas pela versatilidade, o vínculo e o profundo conhecimento trazidos pelos profissionais de diversas áreas que fazem parte do Clube de Produção. Foram essas as peças-chave no sucesso de projetos que tinham diferentes necessidades, escopos e dimensões. É o caso de eventos como o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro, show do Coldplay, Fashion Rocks, Rock Gol Morro dos Prazeres e a Entrega do Navio João Cândido. Conheça mais sobre os eventos entregues pelo Clube de Produção.

Saiba como o seu cliente e a sua marca também podem contar com a colaboração de nossa equipe de profissionais para realizar o seu evento.

O Clube de Produção é formado por gente experiente e que corre atrás da melhor solução para o seu projeto. Seus sócios são profissionais com profundo conhecimento do mercado e que se comprometem de corpo e alma para entregar a você o melhor dos eventos.

Hoje, engenheiros, arquitetos, técnicos, designers, publicitários, jornalistas, advogados, administradores e contadores, alguns com mais de vinte anos de experiência no mercado, fazem parte desta verdadeira confraria de negócios.

Além disso, o Clube de Produção ainda tem o privilégio de contar com o apoio de empresas parceiras, que trabalham em conjunto conosco para assegurar o bom andamento do seu evento.

Conheça os resultados dos principais eventos desenvolvidos pelo Clube de Produção. Você também pode entrar em contato direto conosco e solicitar uma proposta.

O Clube de Produção foi formado por profissionais que têm em comum uma mesma paixão e objetivo: realizar. E isso ocorre por meio de um processo baseado em três pilares capazes de criar valor – estratégia, mobilização e materialização.

Em primeiro lugar, o Clube de Produção entende que o sucesso de um evento depende de planejamento, estratégia e criatividade. Todos esses elementos são garantidos pelas mais de duas décadas de conhecimento e experiência dos membros do Clube. Aliado a uma proposta que valoriza as soluções financeiras e o retorno sobre o seu investimento, o seu projeto ganha em solidez e em viabilidade.

O comprometimento com a qualidade e a atenção aos detalhes estão na alma dos projetos conduzidos com a parceria do Clube de Produção. O engajamento e determinação de nossos profissionais e a troca constante de informações com a sua equipe vão garantir a mobilização e os esforços necessários para que o seu evento aconteça com o timing necessário.

Com a certeza de que todos os detalhes estão pensados, esse processo leva à realização do seu projeto. Sua empresa pode contar com pessoas que estão preparadas para lidar com as características especiais do seu negócio e mergulhadas na energia que faz acontecer.

Construído com o apoio de gente que entende do ramo, nós planejamos, mobilizamos e botamos a mão na massa para colocar seu evento de pé. Nossas maiores recompensas são a realização do seu projeto e o alcance dos seus objetivos com seu público estratégico. Conheça os nossos principais casos de sucesso e veja o que podemos fazer pelo seu negócio.

Marcelo Duarte é um dos mais conhecidos produtores de eventos do Brasil. Carioca, casado, pai de quatro filhos, é apaixonado pela realização de projetos.

Formado em Engenharia, o profissional tem mais de vinte anos de carreira. Ele começou na parte estrutural da produção e, posteriormente, evoluiu para a coordenação de todas as etapas de um evento. Assim, Marcelo conhece cada detalhe sobre como tirar a sua ideia do papel.

Ele também passou pelas principais empresas do ramo no Brasil e, por meio delas, já realizou trabalhos para a Coca-Cola, Telefónica e Comitê Olímpico Brasileiro, entre outros. O fundador do Clube de Produção teve atuação importante em muitos dos maiores eventos e shows que aconteceram no país nas últimas duas décadas, como Rock in Rio, Free Jazz Festival, Roda Skol, U2 e Rolling Stones. Marcelo também trabalhou com diversos eventos corporativos, esportivos e promocionais.

Há quatro anos, o produtor de eventos teve a possibilidade de unir sua expertise à de outros profissionais e oferecer ao mercado soluções que primam pela qualidade na realização, atenção aos detalhes e competência.

Assim, com a liderança de Marcelo Duarte, nascia o Clube de Produção. Saiba sobre como a sinergia desta confraria de profissionais especializados pode ajudar a fazer de seu evento um acontecimento que marcará a memória de seus clientes.